Algumas aulas voltarão de forma presencial seguindo as restrições das autoridades competentes

Cartaz coronavírusA ACASJO retornou com as aulas de forma presencial, de alguns cursos e para determinados alunos, respeitando-se todas as determinações das autoridades competentes!

Emitiu-se uma cartilha contendo as orientações a serem observadas para o retorno destes cursos, cabendo a cada professor organizar suas turmas e programar o reinício dos encontros.

CONSIDERANDO a Portaria Estadual 352, de 25 de maio de 2020, na qual o Governo de Santa Catarina “autoriza a retomada das atividades escolares de ensino presencial, realizadas por estabelecimentos públicos e privados, para a modalidade cursos livres”;

ENTENDENDO por cursos livres, “aqueles considerados como educação não formal de duração variável. Enquadram-se na categoria de formação inicial e continuada ou qualificação profissional, proporcionando ao aluno conhecimentos que lhe permitam inserir-se no mercado de trabalho ou ainda aperfeiçoar seus conhecimentos em área específica”, conforme destaca o governo do Estado (Portaria SES nº 357 de 26/05/2020);

E, DETERMINANDO que os estabelecimentos sigam medidas de higiene e segurança para a realização das atividades, a Cartilha anexa contempla as orientações a serem seguidas:

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *